domingo, 7 de março de 2010

BOM DIA
INJEÇÃO DE ANIMO QUERIDOS DO BLOG
HOJE É DOMINGO, PRIMEIRO DIA DA SEMANA
Pq emagrecer?

MOTIVOS PARA DIETA
Aumentarei minha autoestima ,
ficarei mais feliz quando me olhar no espelho,
Gostarei mais de mim,
Terei uma aparência melhor,
Poderei usar roupas menores,
Poderei vestir roupas de mais estilo,
Gostarei de comprar roupas,
Sentirei que conquistei algo importante,
Sentirei que tenho controle,
Serei mais autoconfiante,
Serei mais saudável,
Vou ser "normal",
Estarei em melhor forma física,
Farei exercícios sem desconforto ou embaraço,
Terei mais energia,
Viverei mais tempo,
Serei mais atraente para os outros,
Serei menos autocrítica,
Conseguirei ser mais assertiva,
Serei mais extrovertida,
Irei me sentir melhor fisicamente,
Farei mais coisas (como ir à praia),
Gostarei mais da intimidade sexual,
Receberei mais elogios,
Minha família não comentará sobre meu peso,
Não me importarei de comer na frente dos outros,
Não me sentirei constrangido,
Ninguém vai me incomodar por cauda do meu peso

UM DIA DE CADA VEZ.

ATÉ MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário