domingo, 24 de julho de 2011

SAÚDE É O QUE INTERESSA O RESTO NÃO TEM PRESSA!!!

Estava assistindo ao programa do Gugu, com uma baita dor de cabeça, não aguentei e fui me deitar, é uma dor de cabeça tão forte que não aguentava ficar de pé....TPM....foi a causa, e eu não tinha percebido....Aí ouvi a frase famosa do Paulo Cintura, frase que causa riso efeito de comédia, porém com um significado tão forte e certo e muitas vezes não prestamos atenção....

Sem saúde, não somos nada....não fazemos nada.......ficamos dependentes de remédios e de outras pessoas...
Hoje como estou assim, quem foi para cozinha fazer a janta foi o maridão, ja tomei neosaldina e (quando percebi que era TPM) àcido Mefenâmico. Já estou melhorando....mas como é ruim....ficar assim, ainda que amanhã volto a trabalhar (acabaram as férias).
Desculpem ficar tanto tempo sem postar mas estava com problemas no PC que estava no concerto....estava morrendo de saudades....agora vou deitar mais um pouco pra dor de cabeça passar....beijinhos e uma excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário