segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RECOMEÇAR, ME AJUDEM....HELP....

Oi, pessoal, quanto tempo tenho andado muito atribulada, final de ano muito cansativo, mexendo com formatura, fechamento de notas, festa de final de ano....ai quanta coisa. Essa semana foi bem difícil, não tenho tido tempo nem pra postar...
Sinto falta desse cantinho pois é de uma ajuda surpreendente, quando comecei esse espaço não imaginava qual era a importância em minha R.A. que vivo recomeçando, mas acho que faz tanta falta e é por isso que não consigo continuar com tanta firmeza na R.A. começo e enfio o pé na jaca....recomeço e enfio o pé na jaca...
Tá chegando as férias, vou tentar manter firme minha R.A., vamos ver se as crianças me ajudam a entrar em forma, afinal ficar atras desses pequenos não é fácil.

Tô me sentindo meio como na música da Aline Barros:



Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Que me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me. (2x)

Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...

Mas a vida é assim né, momentos em que nos sentimos fortes e confiantes e momentos de fraqueza e de culpa. Bom gente deixa eu ver o que meus filhotes estão fazendo...mais tarde volto...bjsjjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário