sábado, 26 de março de 2011

FELIZ DA VIDA!!!

Oi pessoal,,, que sábado shoooww.
Dia de sol e muito amor em família, não tem coisa melhor. Obrigada meu Deus.
Trabalhei hoje, aniversário da cidade de POÁ e tive que levar meus alunos ao desfile cívico, apesar da obrigação sabe que eu gostei, fazia tempo que não participava de eventos como esse e mesmo com toda politicagem que surge no evento a participação das escolas é bem legal.
Com relação à R.A. passei no supermercado após o evento e comprei coisas light, muitos vegetais e alimentos naturais, preciso retomar as rédeas do controle sobre minha alimentação. Minha atividade física têm se mantido na base da caminhada de casa pra escola, de uma escola pra outra e da outra escola para casa, uf, se dependesse disso (de caminhadas) eu já estaria uma completa Gisele Bundchen. Pois é vamos correr atrás do prejú, né. Preciso criar vergonha na cara, preciso me munir de força e determinação.

Estou sentindo que essa semana vai ser nota 1000. A palavra da semana é CONTROLE, CONTROLE, CONTROLE, CONTROLE, CONTROLE, CONTROLE, CONTROLE., rsrsrs.

Deus é bom! Estou amando meu trabalho com as crianças, é bem cansativo mas é muito bom, o melhor é perceber resultados no meu trabalho.


"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o! "

Fernando Pessoa

Excelente final de semana....beijinhos.

Um comentário:

  1. oieeee, que saudades de vc
    depois posta fotos do desfile se tiver, adoro ver fotinhas
    e vamos juntas então nos controlar para que semana que vem seja perfeitinhaaa né
    bjim

    ResponderExcluir