sábado, 19 de março de 2011

ÓIA EU AQUI OTRA VEISSS!

OI, gentennnn....quanto tempo..

Estou trabalhando muiitoo e não tenho tido tempo de blogar, me desculpem pela ausência, sinto muita falta de vocês, mas está uma correria danada e não dá mesmo para ficar muito tempo na net. Estou trabalhando em duas prefeituras e passo o dia todo fora, quando chego meu tempo é da minha família, vocês entendem né. Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, provavelmente será no sábado ou domingo. Esse começo de ano tá agitado, mas agora já tá tudo entrando no ritmo e um dia após o outro vamos vivendo experiÊncias importantes para o crescimento pessoal e sentimental.
Aquela frase : "damos valor para o que perdemos" é muito certa e hj posso dizer que vivo realmente esse sentimento de perda, porém aproveito muito mais a experiência que absorvo no dia a dia. A perda não é somente quando falamos de morte e as vezes mesmo em vida temos perdas que não percebemos...tempo, momentos com a família e depois só fica a saudade de tudo isso...
Tô meio melancólica de novo, né. É que hj estou em casa com minha família e sentí-los perto é tão gostoso que eu queria que o tempo parasse.

Vamos aproveitar a vidaaaa e a presença de todos o que amamos...

Que Deus abençõe todos vocês, meus amigos virtuais.

Excelente final de semana beiiiijjjinnnhhoosss, bye.

Um comentário:

  1. oi querida
    legal vc achar um dia pra vir aki visitar o blog postar as novis, o ano ta corrido né, tomara que logo acalme e entre no ritmo
    aproveite o domingão com a familia
    tava com saudades

    ResponderExcluir