quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOA TARDE MINHA GENTE LINDA!

Hoje estou com a tarde de folga, rss... mas com tanta coisa para resolver que não dá pra ficar muito tempo na net, não. Preciso ir ao banco, pagar umas contas e depois buscar os babys na escola....que gostoso é poder fazer isso...já fui levá-los agora há pouco...me senti a super mãe, por que nessa da gente trabalhar o dia inteiro os filhos acabam ficando na responsabilidade dos outros, mas fazer o que temos que trabalhar, né...ainda bem que tenho minha mamys para ficar na retaguarda tomando conta dos meus tesouros.
Tinha que ver a carinha do Léo (3 anos), quando disse que eu iria levá-lo e buscá-lo na escola hoje...ele pulou de alegria, isso faz a gente repensar nossas prioridades.
Bom o papo tá bom, mas tenho que ir...mais tarde volto para completar a postagem com as novidades...beijinhos e excelente quinta feira, tá um friozinho dá vontade de ficar embaixo das cobertas assistindo um filminhooo...tchau pessoal.

2 comentários:

  1. é amiga sei bem o que é isso, muito a minha mamy levou meus filhos pra escola e buscou pq trabalho das 8 as 18 diretaço... as vezes qdo conseguia ir era akela festa.... se pudesse voltar atras teria feito isso mais vezes
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  2. Olá moça
    Saudades!
    Passei aqui para recomendar a leitura do post: http://nandoneri.blogspot.com/2011/05/turma-da-monica-jovem-trata-de.html
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir