sábado, 27 de agosto de 2011

COISAS PRA FAZER!!!!

"Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho" (Autor desconhecido)

Mais um ano, mais um mês, um dia, uma hora, um minuto, um segundo. Tempo perdido, aproveitado, esquecido ou recordado, isso não importa, passou e não vai voltar. O tempo passa....
Me sinto muito perdida no meio de tantas conversar e risadas. Não faço parte de nada disso, estou só aqui. Sinto como se nada tivesse bom, como se nunca nada do que eu faço é legal o suficiente. Sabe aquela hora em que tudo o que acontece te deixa triste? É assim que eu to me sentindo. Risadas nos lábios porém tristeza no coração...e não sei porque, sem razão aparente, no amor tudo bem...no trabalho também....família também, graças a Deus...sei lá o motivo de tanta melancolia...
Bom vô sair se não ficarei com essa neurose na cabeça....xô tristeza....bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário