segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Começar de novo...vai valer a pena...!!!!!

Estava tão deprimida esses dias que deixei tudo em branco....mas já estou um pouquinho melhor....então a vida continua, né.
Sei que tenho que voltar para a R.A. mas não consigo, doces estou viciada em doces....não estou aguentando ficar em abstinência, mas preciso....A.F. faz tempo que não pratico nada....
Hoje umas colegas da escola que leciono, numa conversa durante uma carona, falaram sobre acadêmia, voltar, combinarmos...é acho que só assim pra voltar a ativa, será que consigo, á noite já estou tão cansada, mas amanhã vamos conversar, e quem sabe nos matriculamos na academia que tem em frente a escola, pois é em frente a escola tem uma acadêmia mas cadê coragem de ir sozinha....tô com alta estima....lá emmmm baaaixxxo...snif.
Orem por mim, vou tentar começar amanhã, vamos ver se consigo....bjs até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário