terça-feira, 19 de outubro de 2010

REFLETINDO SOBRE A VIDA...

Hoje acordei me sentindo meio estranha, não estava passando mal porém sentia uma angústia que não sei explicar...um sufoco no coração...uma vontade de ficar um pouco sozinha comigo mesmo. Aí agora a pouco, depois que cheguei do serviço, li esta mensagem:

A Pedra

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.

Autor Desconhecido

Que possamos refletir um pouco sobre os acontecimentos da nossa vida corrida...e demos mais valor ao ser e não ao ter...Boa semana a todos....beijinhoss.

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo do seu blog através de um comentário seu em outro. Descobri que vc deseja fazer academia, mas no momento ainda não pode. Mas dou um conselho amigo: cuide bem de sua alimentação. Talvez, vc já até esteja fazendo isso, buscando alimentos saudáveis. Dificil dizer, pois esse é o meu primeiro contato. Mas se precisar de um amigo para ajudar, conte comigo.
    http://nandoneri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda msg flor vim retirbuir a visita e ja estou lhe seguido viu tenah uma linda quinta bjs no ♥

    ResponderExcluir