terça-feira, 26 de outubro de 2010

FAXINA!!!



Boa Noite...
Hoje o dia tá rendendo, fui trabalhar mais tarde porque hoje não teve aula, foi curso (muito teórico, deu muito sono..), cheguei em casa um pouquinho mais cedo e com uma tremenda disposição, como no domingo (que foi meu único dia livre do final de semana) passei muito mal e não fiz nada, mas nada mesmo...minha casa tava parecendo que o Bin Laden jogou uma bomba, rsrsrs. Entããoo aproveitei ops estou aproveitando a disposição para dar uma geral na casa, afinal amanhã tenho médico (endocrinologista) e não terei muito tempo para a casa, estou adiantando as coisas....
Estou literalmente assim...


ADORO QUANDO ME SINTO DISPOSTA PARA ARRUMAR MINHA CASA...FICO COMPLETAMENTE QUEBRADA DEPOIS MAS O RESULTADO TAMBÉM ME SATISFAZ, FICO MUITO FELIZ...
BOM, O PAPO TÁ BOM MAS AINDA NÃO TERMINEI A FAXINA, SÓ DEI UMA PAUSA PARA RESPIRAR...BEIJINHOS A TODOS E EXCELENTE QUARTA FEIRA...

3 comentários:

  1. linda força sempre tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga animação e tudo.
    Como esta tudo hem?
    Um forte abraço,obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcinha tudo bem?

    por favor, preciso que vc me diga qual a sua meta para o final da 3º fase do desafio?
    bjs

    ResponderExcluir