quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CORRERIA!!!!

Bom dia, pessoal...
Muita correria nesses dias, fechamento de bimestre, entrega de notas, conselho de classe, festa de encerramento do ano letivo, eleição de coordenador de escola, confraternização com a equipe escolar, reunião de pais e ainda tem um excursão que tá dando muita confusão...
Perdoem, mas não tem dado tempo para postar meus cardápios, tenho seguido mais ou menos o mesmo que já postei no blog, só substituo as frutas e as carnes( para não enjoar), agora dei uma passadinha para dar um OI e uma satisfação da minha ausência, e também para dizer que continuo cuidando da alimentação, apesar da correria, tenho feito escolhas light....só não tem dado tempo para cuidar dos outros pilares...mas está chegando as férias....aí vou desfrutar o máximo...rsrsrs.
Pensar e sentir, apesar que este pilar também continuo praticando pois neste eu coloco meu Senhor Jesus Cristo em primeiro lugar, sentindo sua presença me guiando e me dando força para continuar e buscá-lo cada vez mais.
Acabei de chegar do supermercado e comprei muiiitasss frutas e muiiitos legumes e verdura...que delícia. Então esta semana aqui é tudo light...
Tenham uma excelente quarta feira, beijinhosss

Um comentário:

  1. oieee flor, final de ano é essa correria maluca né, mas estamos aí firme no desafio, eu tb vou substituindo as carnes e as frutas, senão enjoaaaa facim
    bjim menina e boa quarta

    ResponderExcluir