sábado, 11 de dezembro de 2010

DIA LINDOOO!!!!

BOA TARDE!!!
QUE SÁBADO MARAVILHOSO, DIA DE SOL E MUITA ALEGRIA...
HOJE FOI A FORMATURA DE MEU FILHOTE LEONARDO...MATERNAL II (ELE SÓ TEM 3 ANOS)
QUE LINDO FOI EMOCIONANTE...COM DIPLOMA E TUDO....E O TEMA FOI CIRCO ENTÃO O PALHAÇO APARECEU...

Hoje eu desfrutei (um dos pilares) da maravilhosa sensação e realização de ser mãe, como é gostoso...

Depois teve o lanchinho, ops...comi dois pedaços de torta de frango e um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e uma fatia de abacaxi....saí um pouquinhoooo fora do pilar nutra-se...

Bom mas na balança (pesei ontem) apareceu 87,750 Kg, fiquei feliz porque aos poucos vou entrando na linha...sabe que no supermercado me deparei com pensamentos mais saudaveis, analisando os alimentos para comprar o que realmente trará saúde para mim e para minha família.

Bom gente continuo com muitas tarefas,,,,vou dar uma geral na casa agora e fazer umas ligações, mais tarde tem santa ceia na igreja e eu não perco por nada...Deus abençõe a todos os amigos virtuais que estão fazendo visitinhas e deixando seus comentários...vocês não sabem o quanto é importante a palavra de cada um, o quanto nos animam,,,,se der mais tarde volto...beijinhosss

2 comentários:

  1. parabéns ao filhote que lindo ele ficou... e parabéns a ti que conseguiu analisar as compras e decidir pelo melhor, é isso que acontece , vamos mudando né Boa tarde de sabado pra ti amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Fico feliz em saber que os pilates estão transformando sua vida.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir