quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BOM DIA COM PRAZER DE VIVER LIGHT!!!

Bom dia!!! Com alegriaa....
Estou tão feliz, ontem foi o primeiro dia do desafio do Nando e consegui seguir meu cardápio direitinho, ao elaborar o cardápio fiquei perdidinha, mas consegui entender a necessidade de seguir asregrinhas:

.::Tabela de Cotas::.
Proteínas: 5 cotas por dia
Carboidratos: 6 cotas por dia
Frutas: 3 cotas por dia
Gordura: 3 cotas por dia
Leite: 2 cotas por dia
Hortaliças: quantidade livre
Sinal Verde: quantidade livre
Auxílio extra: 1 cota por dia
Erros: 5 por semana

Bom, hoje vou seguir o cardápio de ontem, só variando as proteínas e os carboídratos...Não sei se tenho que postar o cardápio todos os dias...Quando voltar do trabalho, eu volto pra colocar as alterações do cardápio...Ah os outros pilares, já estou trabalhando neles também. AF todos os dia caminhada e faço um pouco de bicicleta (não todos os dia, quando posso). Leitura eu amo, e agora vou me dedicar a ler o livro da Lucilia Diniz...acho que todos estamos curiosos por esse livro.

Quero agradecer a todos os comentários, estou amando recebê-los...dá uma animação total.

Por enquanto é só, mais tarde volto e posto as correções.

Beijinhos e excelente quinta feira pra todos...

4 comentários:

  1. oie flor seja sempre bem vinda viu então força ai no desafio e vamos que vamos em tenha uma linda quinta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiee..tbem estou no desafio..to te seguindo..
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Te vi no blog do Nando e vou te acompanhar no desafio, muita força,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  4. oiee lindaa
    to gostando de ver, seu esforco... tera bons resultados ao final do desafio!!
    Deus te abencoe
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir