terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tempo curto!!!

Bom dia!!!!
Poucas expectativas para hoje, ontem me pesei e advinhem, não eliminei quase nada...88,800Kg. Estava com 88,900 Kg...buáá. Além de uma dor de cabeça fortissíma que me deu à tarde... acho que diminui muito drásticamente a quantidade de alimentos....eu comi mas muito reduzido...
Hoje já fiz errado no café por falta de variedade (preciso ir ao supermercado) comi pão francês com margarina e café com leite integral,,,,não pode, não pode, não pode....hunf.


O tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana

Sem perder tempo, aproveitem cada minuto, a vida é curta e passa muito rápido...beijocassss

Um comentário:

  1. Bom dia com alegria flor!!! bem vinda!!!! uma maravilhosa terça feira pra vc!!!! adorei sua visita, bjs.

    ResponderExcluir