quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DEUS É AÇUCAR!!!

"Todos gostamos de belas palavras, porém poucos de nós as transformam em atos." (Sun Tzu)

CRIANÇAS SABIDAS
Certo dia uma professora perguntou aos alunos se alguém sabia explicar quem é Deus. Uma das crianças levantou o braço e disse:
- Deus é nosso Pai. Ele fez a Terra e tudo o que existe nela; também nos fez filhos Dele.
A professora, querendo averiguar melhor o conhecimento dos alunos foi mais longe:
- Como vocês sabem, que Deus existe, se nunca o viram?
A classe ficou em silêncio.
Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e respondeu:
- Minha mãe me disse que Deus é como o açúcar do meu leite, que ela prepara todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está na caneca, mas se ela não adoça o leite, ele fica sem sabor. Deus existe e está sempre no meio de nós. Não o vemos. Mas, se ele sair de perto, nossa vida fica sem gosto.
A professora sorriu e disse:
- Muito bem, Pedrinho! Eu lhe ensinei muitas coisas, mas agora foi você quem me ensinou: Deus é o açúcar que todos os dias adoça nossas vidas!

“Ser amado é consumir-se na chama;

Amar é luzir com luz que não se apaga.

Ser amado é passar;

Amar é permanecer!”




Hoje minha alimentação não foi muito exemplar, não porque comi muito, até comi pouco, mas com horários todos tortos e nada muito nutritivo...hoje , quarta feira...nada demais...Tudo mais ou menos na mesma...rsrs. Porém tenho me alimentado melhor, bem melhor, cortei o açucar de vez, pão só integral, na verdade estou fazendo substituições melhores, comendo verdinhas e deixando de comer doces todos os dias como antes!!!
É isso, amanhã eu volto!!!
adoro vcsss!!!




Um comentário:

  1. Depois disso Mariazinha, falou:
    -Xii! Minha mãe cortou Deus da vida dela, pois ela não usa açucar, mas adoçante!!!"
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir